top of page

Grupo

Público·137 membros
Mariia Tkachuk
Mariia Tkachuk

Pessoal, preciso de uma ajuda. Comecei a apostar recentemente na Marathonbet e percebi que o maior problema pra mim é lidar com o emocional. Quando perco, sinto aquela vontade de recuperar logo o dinheiro, e às vezes isso só piora as coisas. E, claro, tem a euforia de quando ganho, que me faz querer continuar apostando sem parar. Quais são os erros psicológicos mais comuns que vocês acham que iniciantes cometem? E como vocês conseguem evitar cair nessas armadilhas? Qualquer dica seria bem-vinda!

unknown unknown
unknown unknown
unknown unknown
há 5 dias

Eu mesmo passei por isso no início e cometi vários erros por falta de controle emocional. Acho que o principal erro é justamente tentar recuperar as perdas imediatamente. Isso só aumenta o estresse e, na maioria das vezes, leva a decisões ainda mais arriscadas. Outro erro é apostar quando se está emocionalmente abalado ou muito animado. É importante definir um limite claro de quanto você está disposto a perder e respeitar esse limite, não importa o que aconteça.

Além disso, eu recomendo começar com apostas de menor risco, como o mines aposta. É uma boa maneira de entender melhor a dinâmica sem se expor tanto. Se você quiser explorar uma abordagem mais tranquila e segura, dá uma olhada no site mines aposta. Eles oferecem informações sobre tipos de apostas que são ideais para iniciantes, especialmente para quem ainda está tentando entender o psicológico envolvido nas apostas. A chave é se manter calmo, definir limites claros e lembrar que as apostas devem ser encaradas como um passatempo, e não como uma maneira de ganhar dinheiro rapidamente.

Like

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• Sasha Rebels
    Sasha Rebels
  • Sanja Ovrilena
    Sanja Ovrilena
  • New Star
    New Star
  • anton privetov
    anton privetov
  • Heloïse Gaulin
    Heloïse Gaulin
Página do grupo: Groups_SingleGroup